Páginas

25 de set. de 2008

Miss Blythe 2008 - Encerramento

Paz, Luz e Flores no Encerramento do MBB 2008

...
Parabéns as Ganhadoras do Miss Blythe Brasil 2008,
Parabéns a todas as participantes, blythes, Pullips, dalls, as Mães ...
AMEIIIII ter participado de algo tão gostoso, inocente... me diverti muito preparando e criando em cada etapa... correndo contra o tempo... e pedindo pelo Amor aos Deuses pra meu irmão me deixar usar o micro dele, pra envirar as fotos no devido tempo... [pois o meu micro estava de quarentena]...
sofri mas valeu cada segundo desse concurso...
me fez resgatar meus antigos móveis da Barbie pra decorar a cena e isso me fez voltar aos meus 8 aninhos... =)

Rezei, sofri, chorei pela querida Regianne que virou um anjinho... chorei por não ter tido a chance de conhece-la.. pq pelos comentáriso de quem a conhecia , dizem q ela era super queridinha.. .. Flores pra Vc Menina linda... .

Bjos a todas...

QQ'Stuffs todos os direitos reservados©®

confira mais sobre o concurso em www.blythe.com.br

QQ'Stuffs todos os direitos reservados©®

Nenhum comentário: